política de reembolso
Nosso compromisso é com a sua experiência.
Se o produto que você recebeu não corresponde ao que imaginava, fique tranquila. Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Essa é uma garantia legal, e fazemos questão de tornar esse processo simples.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO
-
Acesse sua conta no site e entre em "Trocas e Devoluções"
-
Escolha o pedido, selecione o(s) item(ns) e preencha o formulário
-
Aguarde o e-mail com a autorização de postagem e orientações logísticas
Importante:
-
A devolução deve ser feita apenas com o produto em perfeitas condições, com etiquetas e lacres intactos, sem sinais de uso e na embalagem original.
-
A nota fiscal (ou declaração de conteúdo) deve ser fixada na parte externa da embalagem.
PRAZOS E FORMAS DE RESSARCIMENTO
-
O estorno será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no pedido.
-
O reembolso por PIX será feito em até XX dia útil após o recebimento em nosso centro logístico.
-
Pagamentos por cartão serão estornados em até X dias úteis, com o prazo final dependendo da operadora.
-
Em caso de produto com defeito de fabricação, o prazo de solicitação é de XX dias corridos após o recebimento do pedido.
CONDIÇÕES GERAIS
-
Produtos em promoção ou comprados com cupom especial serão reembolsados pelo valor pago na data da compra.
-
A le must se reserva o direito de recusar devoluções que não estejam em conformidade com os critérios citados acima.
-
Produtos com indícios de uso, odores, ajustes, manchas ou danificados pelo cliente serão reenviados sem consulta prévia.
NÃO TRABALHAMOS COM TROCAS
No momento, a le must realiza apenas devoluções com reembolso integral. Caso deseje adquirir outro produto, o processo ideal é:
-
Solicitar a devolução do pedido original dentro do prazo de X dias
-
Realizar uma nova compra pelo site
Isso garante agilidade no reembolso e maior autonomia na sua escolha.